Clientes

    Clientes Nacionais
     

    • Escola Superior de Estudos Industriais e Gestão
    • Ascendi
    • ANJE
    • BCP
    • C. Santos
    • Centrocar
    • Domus Social, EM
    • Efapel
    • FactorH
    • General Motors Portugal
    • Grupo Auto-Sueco
    • Imaginew
    • Maivex
    • Multicert
    • NDrive
    • Portugalmail
    • Salsa Jeans
    • STA - Sociedade Transf. Alumínios
    • UEM Normetal
    • Universidade Católica Portuguesa
    • WellDomus

    Clientes Pro Unicenter Nacionais, gestão de competências

    Clientes Internacionais

    No âmbito dos serviços de Centros de Avaliação e Desenvolvimento, a marca que representamos – A&DC – tem sido uma referência a nível Europeu há mais de uma década. Alguns exemplos dos seus clientes:

    • Accenture
    • Barclays
    • British Airways
    • Coca-Cola
    • JP Morgan
    • Philip Morris
    • Royal Navy
    • Sony
    • Unilever
    • Vodafone

    Clientes A&DC, assessment centres

    A parceria que possuímos para o Sales Training and Coaching - The Brooks Group - é uma referência mundial no sector da dinamização das estruturas comerciais dos seus clientes. Alguns exemplos:

    • American Express
    • Auto Glass Center
    • Bank of America
    • Catterpillar
    • Citibank
    • Essilor
    • Microsoft
    • Nortel-Networks
    • Procter & Gamble
    • Volkswagen Audi Credit

    clientes brooks, formação comercial, sales training

    No âmbito do ensino da língua inglesa temos como parceiro uma marca de referência - Linguaphone - cujo material de ensino é vendido em mais de 60 países e ensinado a mais de 7 milhões de pessoas pelo mundo inteiro. Alguns exemplos:

    • Boots Healthcare
    • GlaxoSmithKline
    • Group 4 Securicor
    • GZ Baiyun Airport
    • Mercedes Benz
    • Mercer Consulting
    • National Bank of Greece
    • Taj Group of Hotels
    • The Skyline Aviation Club
    • Yves Saint Laurent Parfum

    clientes linguaphone, formação inglês, business english

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...