Soluções para Transformar

    Pro Unicenter - Transformar - O Comportamento Empresarial Pro Unicenter

    Para fomentar um ambiente eficiente e competitivo é importante criar uma cultura empresarial onde os profissionais se encontrem em aprendizagem contínua e alinhem o seu comportamento com a visão e os valores da empresa. Os produtos utilizados são:

    • Exercícios para Development Centre: Centro de desenvolvimento de competências;
    • Avaliação 360º: Ferramentas para estruturação de processos de avaliação 360º;
    • Formação Soft Skills: Acções de formação que incidem sobre o desenvolvimento de competências pessoais específicas;
    Pro Unicenter - Soluções - Transformar - Feedback 360 graus | Avaliação de desempenho 360º Pro Unicenter

    Eficiência, objectividade e detalhe no feedback comportamental

    Para efectuar uma avaliação de desempenho 360º ou simplesmente utilizar o feedback 360 graus para desenvolvimento, as nossas ferramentas online de feedback 360º fornecem uma visão individual precisa de como o seu comportamento e as suas competências são percepcionadas pelas pessoas com que cada avaliado interage no desempenho da sua função.

    Pro Unicenter - Transformar - Formação Soft Skills Pro Unicenter

    Desenvolver competências é um processo de aquisição de clarividência em relação às mesmas.Esse processo pode passar pela experiência, passa certamente pelo treino e também, em parte, pela formação em sala.

    Sempre que possível, enriquecemos um processo de desenvolvimento de competências incluindo acções de formação específica que ajudarão os profissionais a compreender melhor o alcance e impacto relativamente à(s) competências em causa.

    Pro Unicenter - Soluções - Transformar - Centro de Desenvolvimento de Competências Pro Unicenter

    Os Centros de Desenvolvimento não só ajudam as pessoas a identificarem a necessidade de mudança de comportamentos, como também são um meio muito importante para identificarem talentos emergentes.

    Alcançamos isto fornecendo uma visão detalhada dos pontos fortes e das necessidades de desenvolvimento dos participantes em relação com um conjunto de competências.

     

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...