Formação 100% à Medida

    Na gíria muito se fala sobre a formação à medida. Esta, usualmente, é concetualizada enquanto formação que atende às necessidades específicas de cada cliente. Ora, se certa ação de formação não levasse em consideração as necessidades dos clientes, seria, no limite, uma ação de formação “catálogo” com resultados, provavelmente, aquém do pretendido.

    Para além da identificação dos objetivos da formação e das competências a trabalhar, a Pro Unicenter ministra ações de formação totalmente à medida dos clientes. Trabalhamos numa vertente de formação para grupos ou, até, individualmente, onde a fase de diagnóstico inicial é efetuada de modo minuciosa e sempre em parceria com os clientes. Numa conjuntura cada vez mais exigente, a formação tende a ser entendida como investimento, algo que irá traduzir-se em resultados e não a formação massiva do género “formar por formar”.

    Partindo deste princípio, a Pro Unicenter, para além de grupos, também desenvolve ações de formação de curta duração, com um número reduzido de formandos, com o fito de ir ao encontro da supressão das necessidades atuais, revertendo-se em rendimento e resultados mais atingíveis numa atuação futura. Assim, contamos com um leque diversificado de formações individuais ou em pequenos grupos, tais como SNC, Risk Managment, Legislação de Seguros, Informática, Línguas Estrangeiras, área Comportamental. Os profissionais de excelência são doutos na sua profissão, sendo que faz parte da condição humana o desenvolvimento permanente. Pois bem, porque não ter a experiência de uma formação centrada nas suas necessidades, sem aguardar por soluções mais generalistas e desfasadas no tempo? Beneficie da comodidade de se desenvolver de acordo com as suas necessidades específicas, no horário pretendido com um formador experiente. Tal serviço já é desenvolvido pela Pro Unicenter, contacte-nos!

    Para mais informações, contacte-nos para info@prounicenter.pt ou 22 608 35 00

    Publicado em: 
    16. Setembro 2013

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...