A Formar pessoas em 2012…

    A formar pessoas em 2012A Pro Unicenter aliando o projeto de avaliação e desenvolvimento de competências a soluções que assegurem resultados às empresas, desenvolve formação para os seus clientes em diferentes modelos: à medida ou soluções integradas previamente definidas e com objetivos específicos. Em 2012 o trabalho desenvolvido neste âmbito, incidiu em áreas como, Higiene e Segurança, área Comportamental, Financeira e Gestão, informática, Formação Pedagógica de Formadores, Engenharia, Línguas e outras áreas mais específicas de alguns sectores de actividade.

    De norte a sul do país a Pro Unicenter formou e certificou mais de 130 pessoas com um volume formação correspondente a 5 768 horas.

    A certificação da DGERT, a homologação de formação pelo IEFP e ACT, em conjunto com uma equipa de formadores e consultores com qualificação comprovadas no mercado de trabalho traduzem-se numa entrega de serviço personalizada, à medida das necessidades do cliente. A avaliação de impacto da formação confirma a obtenção de resultados e reforça as metodologias usadas pela Pro Unicenter, garantindo a satisfação dos nossos clientes.

    A formação é uma resposta às necessidades dos nossos clientes, após terem sido diagnosticadas as áreas que melhor se enquadram nos objetivos de cada um e de cada empresa. A Pro Unicenter, desde o diagnóstico até à avaliação de impacto, mede, passo a passo o ajuste entre as necessidades e os conteúdos ministrados de forma a tornar a formação uma ferramenta de ação e de optimização dos processos produtivos.

    Estamos ao lado dos mais ambiciosos e daqueles que procuram os resultados através do conhecimento!

    Publicado em: 
    25. Janeiro 2013

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...