Ciclo de webinars - Como dinamizar a Gestão de Talento na sua Organização?

    A Pro Unicenter irá promover um ciclo de webinars dedicados à explicação das metodologias e ferramentas que disponibilizamos como suporte à Gestão de Talento nas Organizações.

    Serão realizadas 3 sessões nos seguintes dias:

    28/6 às 17h00: Assessment Centre – Um caso prático sobre a avaliação de competências

    Daremos a conhecer em detalhe a estruturação e resultados de um projecto de avaliação de competências de alunos de mestrado da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa.

    14/7 às 17h00: Como tornar a sua equipa comercial mais eficiente

    Iremos explicar com pormenor a nossa metodologia de formação comercial que abrange a direcção comercial e respectivas equipas. Esta integra várias fases e inclui o processo IMPACT Selling System, utilizado globalmente por centenas de organizações.

    22/9 às 17h00: Estratégias para feedback e desenvolvimento de competências

    Depois de avaliar competências como desenvolvê-las? Explicaremos a abordagem que utilizamos que inclui o feedback de uma avaliação de competências, a simulação do contexto real, e a formação.

    Gestão de talento, Avaliação de Competências, Formação Comercial

    Pro Unicenter

    Publicado em: 
    30. Maio 2011

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...