Pro Unicenter na Expo RH

    A participação da Pro Unicenter na Expo RH foi um sucesso! Fomos abordados por vários profissionais de Recursos Humanos interessados em conhecer melhor e experimentar as nossas metodologias.

    As inovadoras ferramentas de Assessment Centre despertam cada vez mais atenção de várias empresas que consideram a sua introdução nos seus métodos de trabalho para solidificar as suas abordagens de Recrutamento e Selecção, Avaliação de Desempenho, Gestão de Carreiras ou Desenvolvimento de Competências.

    Igualmente a nossa abordagem inovadora na criação de equipas comerciais de alto desempenho teve bastante solicitações de representantes de empresas que pretendem investir num processo robusto, com ancoragem a montante e a juzante, para desenvolver e tornar mais eficiente as suas equipas comerciais.

    prounicenter, expo-rh, gestão de competências

    Pro Unicenter

    Publicado em: 
    7. Março 2011

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...