Feedback Skills

    Pro Unicenter - Feedback SkillsTerminado qualquer processo de avaliação e desenvolvimento, o feedback assume uma importância crucial, qualquer processo de avaliação só faz sentido se tiver impacto na acção ou seja, que seja transmitido ao individuo ou equipa o seu desempenho a fim de serem implementadas melhorias.

    Os centros de avaliação e desenvolvimento de competências terminam com as sessões de feedback, cujo conteúdo é o resultado do desempenho do participante nas diferentes simulações que experienciou.

    A certificação em Feedback Skills permite trabalhar os diferentes tipos de feedback, treinar e liderar uma transmissão de feedback e construir com o participante um plano de desenvolvimento.

    O feedback é um processo crítico para quem está envolvido num centro de avaliação e desenvolvimento, não só pela informação que é transmitida mas acima de tudo, porque, se for bem comunicada permitirá ao individuo incrementar ou aperfeiçoar a sua performance de forma a estimular comportamentos que originem eficácia.

    Para mais informações consulte por favor a página do curso.

    Publicado em: 
    22. Outubro 2012

    A evolução das exigências do mercado recrutador que passam, crescentemente, a centrar-se na avaliação da capacidade de um recrutado vir a desempenhar a função para a qual será escolhido, de acordo com os parâmetros comportamentais e de competências que as empresas recrutadoras definem e o mercado de trabalho exige, levaram a Universidade Católica Portuguesa – Faculdade de Economia e Gestão a desenvolver e implementar no seu pólo do Porto um gabinete para trabalhar as competências pessoais dos seus alunos, chamado PIC (Portfólio...